Vamos começar? Leia aqui para iniciar as configurações da sua conta no Sistema do TED

Você que deseja iniciar a utilização do sistema de Trocas e Devoluções da Yamí a.k.a TED, esse é um guia para saber o que é necessário configurar e começar a gerenciar suas trocas de forma Organizada e Automatizada.

O primeiro item é ter acesso ao ambiente administrativo, acessando essa url http://nome-da-sua-loja.ymi.com.br/, é para visualizar a seguinte tela:

Se você não consegue acessar a url com o nome da sua loja preenchida corretamente, é necessário criar um ticket solicitando o acesso ao nosso suporte,
temos instruções de como solicitar isso [aqui].

Conseguindo acessar o painel administrativo tem alguns items que são necessários configurar para o correto funcionamento do sistema de trocas.

Nas opções de menu exibido no print acima temos disponíveis as seguintes opções, clique no botão ver de cada uma para detalhes sobre:

Em TED

Em Configurações


Após configurado os itens acima, vamos esclarecer alguns pontos:

Analisar se os tipos de solicitação que o cliente pode fazer na hora de solicitar um TED (Troca, Estorno e Arrependimento) está de acordo com o que a loja vai oferecer [ver aqui]

Se você deseja integração com os correios na hora de gerar códigos de postagem [ver aqui]

Se você deseja integração com o giftcard provider da VTEX para gerar o giftcard automaticamente [ver aqui]

E se meu cliente quiser trocar um produto e estornar outro tudo dentro de um mesmo pedido? [ver aqui]

Onde vai aparecer o botão para meu cliente solicitar o TED? [ver aqui]

Se você deseja configurar a url amigável para o acesso dos meus pedidos como meuspedidos.nome-da-sua-loja.com.br [ver aqui]

Se mesmo assim você ainda está com dúvidas sobre a utilização do TED, estamos à disposição para lhe auxiliar, basta criar um ticket no nosso suporte, temos instruções de como fazer isso [aqui].





Isto ajudou o seu problema?