É possível entrar em contato com nosso Suporte quando houver algum erro na plataforma YMI ou na integração customizada, cuja resposta não esteja em nossa documentação.
Para isso é preciso que você abra uma solicitação no Suporte. Abaixo listamos o passo a passo para abrir essa solicitação.
Como abrir uma solicitação?
1. Acesse nosso Suporte, o Yamí Help neste link: https://yamihelp.zendesk.com/hc/pt-br
2. Clique no botão "Entrar" para fazer o login de sua conta e uma tela será carregada.
3. Para fazer o login, basta preencher seu e-mail e sua senha e clicar no botão "Entrar".
4. Caso você esteja acessando nosso Suporte pela primeira vez, clicar no botão "Cadastre-se".
5. Assim que carregar a nova tela, basta preencher seu nome completo e seu e-mail, validar o captcha e clicar em "Cadastre-se". Após isso, você receberá um e-mail para cadastrar sua senha e efetuar o login no nosso Suporte.
6. Depois de efetuado seu login, clique em "Enviar uma solicitação", à esquerda da barra superior.
Para preencher os campos, lembre-se:
Assunto: é o resumo da solicitação;
Descrição: é o detalhe seu problema para facilitar a apresentação da solução adequada, rápida e assertiva por parte da nossa equipe de Suporte;
Account: é o nome da account no sistema YMI;
Anexos: caso queira adicionar uma imagem da tela que contém o erro. Não se esqueça de manter a URL da página que contenha o erro na imagem.
7. Confira se os campos estão preenchidos corretamente e clique no botão "Enviar".
E pronto, uma solicitação foi aberta em nosso Suporte!
Todas as tratativas das solicitações serão feitas através do e-mail. Portanto, fique atento a sua Caixa de Entrada para que nossa equipe de Suporte irá atendê-lo o mais rápido possível!
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